Cuiabá, 28 de Maio de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017, 09:57 - A | A

17 de Novembro de 2017, 09h:57 - A | A

POLÍCIA / EM SORRISO

Jovem é preso com um tablete e meio de maconha

Da Redação



Divulgação

DROGA SORRISO

 

Um tablete e meio de maconha foram retirados de circulação pela Polícia Judiciária Civil, na posse de um jovem no município de Sorriso (420 km ao Norte), no final da tarde de quinta-feira (16), A ação resultou também na apreensão de dinheiro e balança de precisão.

 

Felipe de Oliveira Sousa, 21, conhecido por “Lipe”, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele era investigado por envolvimento no comércio de entorpecente na região do município de Primavera do Leste (231 km ao Sul).

 

Após suspeitas que o jovem estava com certa quantidade de entorpecente, transportando na cidade de Sorriso, os policiais civis iniciam diligências para apurar as informações.

 

O suspeito foi detido dentro de um táxi, nas proximidades da Rodovia MT 242, bairro Industrial. Na abordagem, Felipe foi encontrado no banco traseiro do automóvel, carregando uma sacola contento uma peça grande e outra menor de maconha, uma balança de precisão e a quantia de R$ 50 em dinheiro.

 

Diante dos fatos, os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia. O taxista foi ouvido e, após comprovação do não envolvimento no crime, foi liberado. Já Felipe foi interrogado e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

 

Em seguida o preso foi colocado à disposição da Justiça.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3