Cuiabá, 28 de Fevereiro de 2021

POLÍCIA
Sábado, 23 de Janeiro de 2021, 10h:29

TENTATIVA DE SUICÍDIO

Jovem é resgatado pela PM ao tentar pular de ponte, após ser ameaçado por facção criminosa

Claryssa Amorim
Única News

Foto: Divulgação/PM

Policiais militares salvou um jovem, que tentava pular de uma ponte, na noite dessa sexta-feira (22), em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). Segundo informações da PM, o jovem é morador de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

Os policiais foram acionados por um morador que viu a tentativa de suicídio do jovem. No local, os policiais que atenderam a ocorrência conversaram com o morador e conseguiu salvá-lo.

O Corpo de Bombeiros de Mato Grosso (CBMMT) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para fazer os primeiros socorros com ao jovem.

Ao ser questionado pelo ato, morador relatou que estava sendo ameaçado de morte por uma facção criminosa. Ele ainda contou que teria consumido droga para tomar "coragem" e se matar.

Procure ajuda

O Centro de Valorização da Vida (CVV) conta com atendimento voluntário em todo o país, pelo número 188, oferecendo apoio psicológico para quem se sente solitário e adoecido, durante todo o ano.

A organização é uma das mais antigas do país. Atua no apoio emocional e na prevenção do suicídio por telefone, chat, e-mail e também pessoalmente.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE