Aline Almeida
Única News
Ramira Gomes da Silva, 22 anos, apontada como principal suspeita da morte do filho Brian, chega nesta sexta-feira (21) em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). Ela foi presa em Rondônia, já em fuga com destino à Manaus (AM). A jovem teve a prisão preventiva decretada após passar por audiência de custódia em Rondônia. A criança foi encontrada sem pernas e sem braços, enterrada em um quintal, em Sorriso.
Chegando em Mato Grosso, a suspeita será ouvida novamente. Ela negou ter matado a criança. Em uma das versões diz que acordou e o recém-nascido estava morto. Mas a perícia apontou que o bebê teve traumatismo craniano. As partes do corpo esquartejadas, pernas e braços, ainda não foram encontradas.
Ramira passou por custódia no dia 19 de maio, e disse que gostaria de permanecer em Rondônia por temer pela vida. Mas o pedido foi negado e ela será recambiada. O Tribunal de Justiça de Rondônia ponderou que não há vício formal na prisão. “Determino que se encaminhe a presente decisão, acompanhada da comunicação, ao juízo natural da causa, a quem compete qualquer outra deliberação”.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!