24 de Março de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Sexta-feira, 21 de Maio de 2021, 10:25 - A | A

21 de Maio de 2021, 10h:25 - A | A

POLÍCIA / ENTERRADO EM QUINTAL

Justiça mantém prisão preventiva e mãe acusada de matar bebê será transferida para Sorriso

Aline Almeida
Única News



Ramira Gomes da Silva, 22 anos, apontada como principal suspeita da morte do filho Brian, chega nesta sexta-feira (21) em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). Ela foi presa em Rondônia, já em fuga com destino à Manaus (AM). A jovem teve a prisão preventiva decretada após passar por audiência de custódia em Rondônia. A criança foi encontrada sem pernas e sem braços, enterrada em um quintal, em Sorriso.

Chegando em Mato Grosso, a suspeita será ouvida novamente. Ela negou ter matado a criança. Em uma das versões diz que acordou e o recém-nascido estava morto. Mas a perícia apontou que o bebê teve traumatismo craniano. As partes do corpo esquartejadas, pernas e braços, ainda não foram encontradas.

Ramira passou por custódia no dia 19 de maio, e disse que gostaria de permanecer em Rondônia por temer pela vida. Mas o pedido foi negado e ela será recambiada. O Tribunal de Justiça de Rondônia ponderou que não há vício formal na prisão. “Determino que se encaminhe a presente decisão, acompanhada da comunicação, ao juízo natural da causa, a quem compete qualquer outra deliberação”.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3