Vithória Sampaio
Única News
A modelo e digital influencer cuiabana Kedma Oliveira, de 26 anos, voltou a seu Instagram nesta terça-feira (12), para “esclarecer” pontos referentes à agressão que diz ter sofrido em Santa Catarina, onde ela estava para comemorar o fim de ano.
Ela relatou que, apesar de bem aparentemente, sua rotina está diferente devido ao abalo psicológico.
"Eu sou uma pessoa que não sabe lidar. Tudo muda, tudo é alterado, perdi peso, não bebo água, não faço minhas atividades. Sei que vou me recuperar, todo mundo passa por problemas e eu sou forte", pontuou.
(Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda nos stories, Kedma aproveitou para esclarecer o que de fato aconteceu no dia da agressão. Ela relatou que todos estavam muito bêbados, inclusive ela.
"A primeira vez que o Junior me bateu foi quando eu entrei no quarto pra pegar meu celular. Ele trancou a porta e falou que se eu saísse, ele daria eu soco na minha boca. Eu transtornada, bêbada, duvidei dele, afinal quem é ele de me proibir?", contou.
Ao tentar sair do quarto, o enteado da modelo segurou a porta e na terceira tentativa de abrir, ela recebeu um murro na boca.
Ela ainda conta que seu marido, pai do agressor, entrou no quarto e ela, sentada na cama, o “esculhambou” pela atitude do filho dele.
"O Junior querendo vir pra cima de mim de novo e eu transtornada, obviamente com razão, eu também quis ir pra cima dele. Para evitar isso, o pai dele me segurou, a gente caiu em cima da cama, e o Júnior veio para cima e continuou me batendo", relatou.
A modelo disse ter ficado chateada pelo fato de o marido não tê-la apoiado, mas que não acha justo as pessoas associarem a imagem dele com a do agressor, seu filho.
"Está tudo abalado entre eu e ele, mas independente da gente estar junto ou não, não acho justo as pessoas estarem atacando ele. Estou com processo contra o filho dele, no qual ele está com a testemunha", explicou.
Para finalizar, ela disse que a “explosão” do enteado destruiu a vida dela e a do pai dele, o empresário José Derli.
O caso:
A modelo e digital influencer cuiabana Kedma Oliveira, de 26 anos, fez uma publicação em seus stories no Instagram, para pedir socorro e denunciar a agressão que sofreu de seu enteado, o empresário José Derli Júnior, na noite do dia 3 de janeiro, em Balneário Camboriú (SC), onde ela estava para comemorar o fim de ano.
Nas gravações, ela aparece dentro de um banheiro com o rosto ensanguentado e ferimentos aparentes na boca e testa.
Após repercussão do caso, o empresário apontado como agressor José Derli Júnior, apareceu nos stories ao lado de sua atual esposa Wanessa Jacone, de forma irônica, agradecendo a repercussão do caso, comemorando o ganho de seguidores.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!