Karollen Nadeska / Única News
(Foto: Internet)

A secretária-chefe do Gabinete de Transparência e Combate à Corrupção, Adriana Vandoni, teve a casa invadida na semana passada
O apartamento da secretária-chefe do Gabinete de Transparência e Combate à Corrupção do Estado, Adriana Vandoni, foi invadido por um ladrão na semana passada. O episódio aconteceu em um edifício de luxo, localizado no Bairro Goiabeiras, em Cuiabá.
Em uma postagem na rede social, a gestora detalha a entrada do marginal em sua casa. Ao final da mensagem, ela diz que chegou até confundir o criminoso com um fantasma.
“E eu acordei porque tenho o sono leve, porque quase não durmo (...) e eu abri os olhos e dei de cara com ele. Magro, alto. Olhei nos olhos dele e ‘puf’, ele sumiu. Pensei que fosse um fantasma”.
O “homem-aranha” escalou pelo menos sete andares. Destes, três tiveram objetos de valores levados.
Em outro trecho da postagem, Adriana cita o perigo em que ela e a filha passou e cobra da Justiça as providências cabíveis.
“Imagina se aloito [luto] com ele que, por certo, ao menos uma faca tinha, pois cortou a rede de proteção. Será que justiça vai esperar alguém achar que não é fantasma? Complicado. Ou seja, alguém já entrou dentro da minha casa, passou pelo quarto da minha filha, entrou no meu quarto, armado, como já fez em outros apartamentos, mas quando ele é preso pela polícia, a Justiça solta. Complicado”.
A secretária mora no 5° andar e não teve nada furtado da sua residência.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, o suspeito já foi identificado e será autuado pela prática criminosa, tanto que a prisão do mesmo já encontra-se em processo de representação. Ele é usuário de drogas e morador de rua.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3