Ari Miranda
Única News
Foto: PMMT

Uma loja de peças para motocicletas foi invadida por criminosos na noite desta terça-feira (16), no bairro Vila Iracy, em Rondonópolis (218 Km de Cuiabá). Na ação, os assaltantes renderam funcionários que estavam no local e roubaram o dinheiro do caixa, celulares e alianças de ouro das vítimas, além de outros objetos de interesse do bando.
Uma das vítimas disse à Polícia Militar que três ladrões entraram armados no local e anunciaram o assalto, rendendo todos que estavam no estabelecimento. Os suspeitos tentaram realizar transferências Pix, porém não conseguiram, uma vez que a vítima não tinha dinheiro em conta. Após a ação, o trio fugiu.
Conforme as vítimas, um dos suspeitos era magro, de pele clara e possuía uma tatuagem de cruz no rosto, próximo ao olho esquerdo. O segundo indivíduo era magro, alto, usava calça jeans e camiseta de cor escura. Já o terceiro era negro, de estatura mediana, estava vestindo calça e blusa de manga longa de cor preta e, aparentemente, usava prótese em uma das pernas.
Após atenderem as vítimas, os PMs fizeram rondas pela região, porém não conseguiram localizar os suspeitos.
O boletim de ocorrência foi registrado e o caso foi entregue à Polícia Civil.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3