12 de Dezembro de 2024
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Sexta-feira, 01 de Junho de 2018, 09:48 - A | A

01 de Junho de 2018, 09h:48 - A | A

POLÍCIA / MUNDO CÃO

Ladrões torturam e mantêm casal em cárcere privado durante assalto

Elloise Guedes



(Foto: Reprodução)

tga (2).jpg

 

Três assaltantes invadiram uma casa e fizeram um casal refém nesta quinta-feira (31), em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Militar, os bandidos usaram choques para ameaçar e torturar as vítimas.

 

De acordo com a polícia, o casal estava saindo para o trabalho quando foram surpreendidos pelos ladrões que pularam o muro da casa. Os bandidos bateram com coronhadas nas vítimas e em seguida amarraram o casal dentro da residência. 

 

Enquanto o casal ficou amarrado, foram torturados e ameaçados de morte a todo momento. Um dos suspeitos desferia choques nas vítimas e perguntava se teria dinheiro e outros pertences de valor dentro da casa. A ação durou cerca de 4h.

 

Segundo relatos do casal, os suspeitos diziam estar monitorando a casa esperando uma oportunidade para realizar o crime. Um dos criminosos perguntava ao homem (vítima) se ele lembrava do tempo em que trabalhavam juntos.

 

Os suspeitos Cleverson Santos Amorim, de 25 anos, Weverson da Silva Santos, de 24 anos e um menor de 17 anos, fugiram nos veículos das vítimas levando os produtos do roubo para outro local.

 

Um dos veículos que estava sendo conduzido por Cleverson foi encontrado em uma borracharia. O proprietário do estabelecimento percebeu que Cleverson tentou pagar um serviço usando um cartão da qual não se lembrava a senha. Com a suspeita, um atendente ligou para a polícia repassando a placa do veículo.

 

A polícia fez o monitoramento da placa e o encontrou próximo ao Shopping, onde fez a abordagem. Dentro do veículo, foram encontrados alguns produtos do roubo. Cleverson relatou que encontrou os objetos na beira da estrada. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade.

 

Logo depois, a PM de Poxoréo (a 259 km de Cuiabá) informou que abordou dois suspeitos em um veículo Ford/F350 roubado das vítimas e que através das fotos, os suspeitos foram reconhecidos como autores do crime.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3