Cuiabá, 29 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 05 de Setembro de 2017, 11:08 - A | A

05 de Setembro de 2017, 11h:08 - A | A

POLÍCIA / BAIRRO DA MANGA

Mãe ajuda a esconder acusado de estuprar a própria filha de 9 anos

Da Redação



pm

 

Uma mulher identificada como L.P.S., 25 anos, e seu companheiro que não teve o nome divulgado, foram presos, na noite desta segunda-feira (04), após acusação de estupro de uma menina de 9 anos, no Bairro da Manga, em Várzea Grande.

 

Segundo Boletim de Ocorrência, a criança relatou o caso para sua professora, que acionou o Conselho Tutelar que, por sua vez,  informou a mãe da menina sobre o ocorrido.

 

Depois de ser acionada, a Polícia Militar- ao chegar na residência -, tomou conhecimento de que a mãe L.P.S, teria ido se encontrar com o suspeito na região central da cidade.

 

Em diligências a PM foi informada que o suspeito não estava mais lá, e que ele estaria recebendo informações da própria mãe da criança, para que conseguisse fugir.

 

Em seguida as tias paternas da menina relataram para a polícia que a mãe estaria escondendo o acusado.  Com isso, os policiais foram até a casa dos avós maternos da menina. E lá a mãe confessou ter escondido o acusado, pois ele estava com medo de ele ser linchado. 

 

Mas, ai final, o suspeito acabou se apresentando voluntariamente à polícia. Ele foi preso e autuado por tentativa de estupro. Ambos foram autuados por estupro de vulnerável.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3