Aline Almeida
Única News
Ramira Gomes da Silva, 22 anos, apontada como principal suspeita da morte do filho Brian, chegou na sexta-feira (21) em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). Ela foi presa em Rondônia, já em fuga com destino à Manaus (AM). Em depoimento ao delegado Getúlio José Daniel, a jovem confessou que matou e enterrou a criança. No entanto nega ter esquartejado Brian, o filho de apenas 5 meses. Pés e braços do menino ainda não foram encontrados.
A jovem teve a prisão preventiva decretada após passar por audiência de custódia em Rondônia. Recambiada para Mato Grosso, a mulher, que apresentava diversas versões, acabou confessando o crime. Ela será ouvida novamente, assim como outras pessoas que tiveram ligação com a criança. Ramira deve ser encaminhada ao presídio feminino de Cuiabá.
Em uma das versões diz que acordou e o recém-nascido estava morto. Mas a perícia apontou que o bebê teve traumatismo craniano. Em outra ocasião disse que a mulher, com quem mantinha relacionamento amoroso, foi quem matou a criança.
O bebê foi encontrado num quintal, na cidade de Sorriso, no dia 17 de maio. Uma pessoa que passava pelo local viu o cachorro desenterrando algo, constatando depois tratar de uma criança. A casa onde o corpo foi encontrado era alugada por Ramira e outras duas mulheres.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!