Cuiabá, 08 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 02 de Fevereiro de 2021, 11:09 - A | A

02 de Fevereiro de 2021, 11h:09 - A | A

POLÍCIA / EM VÁRZEA GRANDE

Mãe encontra sangue na calcinha da filha deficiente e denuncia estupro

Elloise Guedes
Única News



A mãe de uma jovem de 18 anos, que é portadora de deficiência, denunciou que sua filha foi vítima de um estupro e o suspeito seria um menor de 17 anos. Ele foi apreendido na tarde dessa segunda-feira (1º), em Várzea Grande, após a polícia encontrar mensagens de cunho sexual no celular dele e da jovem.

A mãe ficou desconfiada do estupro ao encontrar sangue na calcinha da menina. Segundo informações, a jovem teria saído de casa e demorou para retornar. Quando chegou em casa, a mãe percebeu que ela estava com um comportamento diferente, foi então que decidiu checar o celular da filha. No aparelho, havia conversas onde o suspeito pedia fotos e vídeos da vítima nua.

A menina contou para a mãe que o suspeito a levou para sua casa, onde tentou manter relação sexual, mas ela não quis. Ao verificar as vestes da menina, a mãe encontrou sangue em sua calcinha, que não se assemelha com menstruação. Ela enfatizou que a menina não está no período menstrual.

Diante dos fatos, o rapaz foi procurado e conduzido à delegacia, onde prestou esclarecimentos. No celular da menina, os policiais encontraram áudios do suspeito pedindo fotos e vídeos dela nua, bem como mensagens de cunho sexual.

O caso foi registrado e será encaminhado à Polícia Civil. O Conselho Tutelar também vai acompanhar o caso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3