Cuiabá, 17 de Junho de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 11 de Abril de 2024, 10:31 - A | A

11 de Abril de 2024, 10h:31 - A | A

POLÍCIA / "CHIFRE E CONFUSÃO"

Marido descobre traição e ainda leva facada da esposa ao confrontá-la em MT

Vítima foi esfaqueada ao tentar sair de casa após briga por causa de foto comprometedora recebida via WhatsApp.

Ari Miranda
Única News



Um homem de 32 anos foi esfaqueado pela esposa de 27, em Colíder (632 Km de Cuiabá), na madrugada desta quinta-feira (11). Segundo a Polícia Militar, a situação aconteceu após uma briga do casal por causa de uma foto que revelou traição da mulher, que o homem recebeu no WhatsApp minutos antes do fato.

A PM foi acionada por volta de 01h40, para atender a ocorrência. Ao chegar no local, os agentes encontraram o homem atingido por um golpe de faca, porém consciente. A esposa dele desferiu a facada ao tentar impedi-lo de sair de casa.

Em conversa com os policiais, o homem disse que estava sozinho em casa, quando recebeu uma foto da esposa de mãos dadas com outro homem, em um bar da cidade, fato que o deixou extremamente irritado.

Imediatamente após receber a foto, o homem ligou para a esposa, que disse estar no lago da cidade. Porém, ele foi até o local indicado e não a encontrou.

Instantes depois de voltar para casa, a mulher chegou e o casal começou a discussão. Indignado, o homem decidiu que sairia de casa, momento em que a mulher disse que ele não iria sair dali.

Nesse instante, o homem relatou que tentou sair pela janela da sala, mas a esposa pegou uma faca de cozinha e desferiu um golpe em sua perna esquerda, causando um corte profundo.

O homem foi socorrido por uma equipe médica, recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao hospital.

Já a mulher chegou a ser presa pela PM e levada à Delegacia de Colíder, contudo, foi liberada após o homem não desejar denunciá-la pelo crime.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3