Cuiabá, 14 de Julho de 2020

POLÍCIA
Terça-feira, 24 de Março de 2020, 16h:18

VÍTIMA DE AGRESSÃO

Marido tenta pôr fogo na esposa, ela denuncia, mas se arrepende e foge da delegacia

Vithória Sampaio
Única News

(fOTO

Uma mulher, que não teve o nome revelado, foi vítima de violência doméstica, na noite dessa segunda-feira (24), no bairro Monte Líbano, em Cuiabá. A vítima chamou a Polícia Militar, após briga com marido, mas, na delegacia, desistiu de registrar queixa e fugiu.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia foi acionada por uma mulher, informando que havia acabado de sofrer agressões do seu companheiro.

Ao chegar no local, a vítima relatou aos policiais que, durante discussão com o marido, ele jogou um lampião de metal contra ela, mas acabou não atingindo. Não contente, ele abriu o tanque de sua moto e espalhou gasolina por toda a casa, ameaçando iniciar um incêndio.

Diante da situação, o suspeito e a vítima foram encaminhados à delegacia para realização do boletim de ocorrência. No entanto, no momento em que seriam apresentados, a mulher desistiu da denúncia, dizendo que não queria que nada acontecesse com o marido, e fugiu em seguida.

A ocorrência é investigada pela Delegacia Especializada na Defesa dos Direitos da Mulher (DEDDM).


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE