Claryssa Amorim
(Foto: reprodução)
Um homem, de 35 anos, que estava internado no Pronto Socorro de Cuiabá foi preso no final da tarde desta terça-feira (24), após traficar dentro do hospital. Segundo a Polícia Militar, Nelyson Aparecido Oliveira Silva estava internado na enfermaria e além de usar maconha, estava passando para pacientes.
Conforme ainda informações da polícia, ele teria agredido um paciente com pancadas na cabeça e ameaçou matar o diretor da unidade que tentava o segurar.
A diretoria do hospital chamou a polícia e ao ser argumentado pelas agressões, ele informou que é membro do Comando Vermelho. Ao ser revistado, foi encontrado com ele, porções de drogas e um facão embaixo do colchão.
Para a polícia, a direção da unidade hospitalar, informou que ele estava vendendo maconha dentro do hospital, além de ameaçar pacientes e enfermeiros que diziam que ia chamar a polícia.
Nelyson está internado no Pronto Socorro há pelo menos oito meses com infecção grave. Segundo os médicos, ele está aguardando por uma cirurgia, onde terá que amputar uma das pernas. Ele ainda não aceita mais o tratamento das enfermeiras e rejeita tomar as medicações.
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e deve passar ainda nesta quarta-feira, por uma audiência de custódia.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!