Aline Almeida
Única News
(Foto: Reprodução/PJC-MT)

A Polícia Civil confirmou a identidade do homem encontrado morto às margens do Rio Cuiabá. A vítima foi identificada como Jefferson Rodrigues Cezar, 38 anos. Ele era do estado de São Paulo e veio a Cuiabá a trabalho, mas tinha sido sequestrado por supostos membros de uma organização criminosa.
Jefferson desapareceu no dia 23 de janeiro após ser sequestrado. O corpo foi encontrado quatro dias depois às margens do rio Cuiabá. Nesta quarta-feira (31/01), a Polícia Civil confirmou a identificação da vítima.
No dia do desaparecimento, o amigo de Jefferson foi localizado em um ônibus em Cuiabá, onde ele estava com a roupa molhada e alegou ter sido sequestrado com o colega. Ele relatou as autoridades policiais que ambos eram moradores do Estado de São Paulo e estavam em Cuiabá a trabalho por uma empresa que faz impermeabilização predial e obras.
Os dois saiam de um hotel, no bairro Dom Aquino, quando foram abordados por quatro homens encapuzados e armados, que os fizeram entrar em um veículo. Os criminosos interrogaram as vítimas, perguntando se pertenciam a alguma facção criminosa e o que estavam fazendo em Cuiabá.
As vítimas foram agredidas e tiveram as mãos e pés amarrados e foram levadas às margens do rio. O amigo de Jefferson ao perceber que seria morto, pulou e conseguiu fugir. No entanto, Jefferson foi morto.
A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3