Aline Almeida
Única News
Duas ossadas humanas foram encontradas na comunidade Pai André, em Várzea Grande. As ossadas foram achadas por moradores em uma sacola na noite desta terça (11). A Polícia Militar foi acionada e confirmou a ocorrência, acionado a Polícia Civil.
Em entrevista ao programa Cadeia Neles, o delegado Anderson Veiga, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que a hipótese é que as pessoas foram exumadas, colocadas em um saco e deixadas no local.
“Não é comum encontrar ossadas dessa forma. A Politec irá realizar a perícia para saber se a morte foi violenta ou não”, destaca o delegado.
Outro Crime
Também em Várzea Grande, um homem de 45 anos, foi morto na noite desta terça-feira (11), no bairro Jardim Marajoara. A vítima, identificada como Rosiney de Jesus, foi morto com um tiro no tórax.
Populares informaram que somente ouviram os disparos de arma de fogo, porém não visualizaram nenhum suspeito. Rosiney foi encontrado já sem vida na área de uma casa.
Uma das linhas de investigação é ue o crime esteja ligado com o tráfico de drogas, já que o homem era usuário. O crime é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!