Daffiny Delgado
Reprodução
Adriano Souza Pinto, de 32 anos, morreu no início da noite desta quarta-feira (18), após bater a motocicleta que pilotava de frente com uma carreta na BR-163, próximo ao armazém Paiol em Matupá sentido a Guarantã do Norte (a 721 km de Cuiabá).
Segundo informações de sites locais, a vítima teria tentado uma ultrapassagem indevida quando bateu de frente com o veículo. Com o impacto, a motocicleta ficou completamente destruída e pegou fogo.
Uma ambulância do Hospital Municipal de Matupá foi acionada, mas Adriano já estava sem vida. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para dar início às investigações.
Em Nova Mutum
Outro acidente foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (18), onde duas carretas bateram a parte traseira dos veículos no km 623 da BR-163, na região de Nova Mutum (a 269 km de Cuiabá).
Uma equipe de resgate da Rota do Oeste foi encaminhada para o local, um dos motoristas tiveram ferimentos leves e recebeu atendimento no local.
A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local e fez a sinalização. Uma das carretas chegou a ter um princípio de incêndio, mas foi contido pelo Corpo de Bombeiros. O tráfego ficou interditado no local por algumas horas e liberado após a retirada dos veículos.
Reprodução
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!