Cuiabá, 25 de Julho de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018, 07:45 - A | A

19 de Dezembro de 2018, 07h:45 - A | A

POLÍCIA / CÂMERAS REGISTRARAM AÇÃO

Motociclista morre durante assalto de um carro no Bosque da Saúde

Da Redação



Foto: (Isabela Mercuri)

motociclista

 

Um motociclista de 26 anos, ainda não identificado, morreu nesta terça-feira (18), ao ser baleado no momento em que passava nas proximidades de um supermercado, onde ocorria um roubo de um carro na Avenida Aclimação, bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. Houve uma troca de tiros entre segurança e uma dupla de assaltante. Na ação, o vigia também foi baleado no pescoço e socorrido.

 

Segundo informações dos policiais do 3º Batalhão, dois bandidos armados chegaram em uma motocicleta, renderam uma motorista de um veículo Renault e anunciaram assalto. A abordagem aconteceu nas proximidades do mercado Agora Mesmo. Um dos assaltantes entrou no carro e tentou sair de ré e a condutora do veículo aproveitou o momento para gritar por socorro.

 

O segurança do estabelecimento, assim como outras pessoas, percebeu a ação e reagiu em defesa da vítima. Houve troca de tiros entre a dupla de assaltantes e o funcionário, momento em que o motociclista passava pelo local e foi atingido por um tiro no pescoço e os criminosos fugiram. A vítima não tinha relação com o assalto.

 

Câmeras de segurança registraram o momento em que um motociclista foi baleado.  

 

A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local. O Serviço da Atendimento Móvel de Urgência também foi chamado para socorrer o motociclista que não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local. A quantidade de tiros e o nome da vítima não foram informados pelos militares.

 

Além do motociclista, o segurança também foi baleado e foi encaminhado pelo Samu Pronto-Socorro de Cuiabá. O estado de saúde e o nome dele não foram informados.

 

O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para ser realizado exame de necropsia.

 

A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa foi ao local fazer as investigações. A Perícia Oficial e Identificação Técnica também foi chamada para apurar o caso. Além disso, uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais da PM também compareceu no local do crime.

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3