Daffiny Delgado
Reprodução
O motorista identificado como D.L.A.S., ficou ferido após capotar o veículo que conduzia na noite de quinta-feira (16), na Avenida Júlio Campos, em Várzea Grande.
Com o acidente, o motorista ficou presos entre as ferragens. Populares que passavam pelo local chamaram o Corpo de Bombeiros. Apesar da gravidade, ele teve apenas ferimentos nas mãos braços e rosto.
Segundo informações da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), o motorista seguia pela avenida quando perdeu o controle do carro e acabou capotando. O veículo só parou ao bater em uma estrutura metálica.
A vítima foi encaminhada para Pronto-Socorrro da cidade para receber atendimento médico. O acidente será investigado pela Polícia Civil.
Outro acidente
Um grave acidente foi registrado no final da tarde de quinta-feira (16), onde um caminhoneiro identificado como Márcio Martins Ferreira, de 51 anos, morreu após a carreta que dirigia tombar em uma curva na MT-130, que liga Rondonópolis a Primavera do Leste.
O veículo que tinha placas de Campo Grande (MS), estava carregado com milho. Informações da Polícia Civil dão conta que a vítima tinha perdido o controle da direção passar por uma curva e tombou em seguida, às margens da rodovia.
Equipes de resgate foram acionadas, mas Márcio, que estava com cinto de segurança, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Reprodução
As investigações vão apontar o que possa ter motivado o motorista a perder o controle da direção. O corpo de Márcio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis, para exames.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!