Cuiabá, 26 de Fevereiro de 2021

POLÍCIA
Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2021, 09h:09

TAPA NA CARA

Mulher denuncia ‘ficante’ após ser agredida na Praça Popular

Única News
Da Redação

(Foto: Divulgação)

Uma mulher de 31 anos, que não teve o nome divulgado, registrou um boletim de ocorrência após ser agredida pelo 'ficante' na madrugada desta sexta-feira (22), em um bar da Praça Popular, em Cuiabá.

Segundo relatos da vítima, além de ser agredida, ela também foi chamada de ‘vagabunda’ e ‘puta’ durante uma crise de ciúmes do agressor. Dessa vez, ela pediu medida protetiva e representação criminal.

A confusão aconteceu depois da 00h, quando eles estavam em um dos barzinhos da praça. Um homem desconhecido teria se aproximado da vítima e o agressor se afastou dela, observando de longe.

Quando ela foi questionar o motivo de ter saído de perto dela o suspeito passou a xingá-la, dizendo que ela era uma ‘puta, vagabunda’. Ele também teria dado um tapa na cara da vítima. Os dois estavam se relacionando há cerca de 2 meses.

Toda agressão aconteceu na frente de várias pessoas que estavam no bar. Aos policiais, ela contou que essa não foi a primeira vez que foi agredida verbalmente.

Não foi informado se o suspeito foi encontrado.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE