Cuiabá, 15 de Junho de 2024

POLÍCIA Sábado, 13 de Abril de 2024, 10:07 - A | A

13 de Abril de 2024, 10h:07 - A | A

POLÍCIA / IRRESPONSABILIDADE

Mulher é presa após sair para comprar bebidas e deixar filha de 4 anos sozinha em casa

Criança foi encontrada por motorista de aplicativos brincando sozinha na rua durante a madrugada

Ari Miranda
Única News



Uma mulher de 25 anos foi presa pela Polícia Militar na manhã deste sábado (13), após deixar a filha de apenas 4 anos de idade sozinha para comprar bebida alcoólica, em Sinop (500 Km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada pelo Conselho Tutelar da cidade por volta das 4h20 da madrugada, com a informação de que uma motorista de aplicativos havia encontrado uma menina de apenas 4 anos na calçada, em frente à uma residência.

Segundo a trabalhadora, ela estava passando pela rua quando viu a menina brincando na calçada, momento que estranhou o fato de uma criança estar sozinha na rua naquele horário. Ela então parou o veículo, foi até a criança e ligou para o Conselho Tutelar e ficou com a menina no local até a chegada dos conselheiros.

Instantes após a chegada do Conselho Tutelar e da PM, a suspeita chegou no local, se identificando como mãe da garota, explicando aos policiais que havia saído e deixado a filha sozinha, para ir até uma distribuidora comprar bebidas alcoólicas.

Assim que recebeu voz de prisão, a suspeita se irritou e começou a xingar os policiais, sendo necessário o uso de força moderada para contê-la. Ao entrarem na casa onde a criança vivia, os policias encontraram a residência extremamente desorganizada, suja e sem as mínimas condições de moradia.

A criança foi entregue pelo Conselho Tutelar à mãe da suspeita, que foi conduzida à delegacia, onde responderá pelo crime de abandono de incapaz e desacato.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3