Ari Miranda
Única News
Willians Osmar de Brito (30) foi encontrado morto, degolado, dentro de um conjunto de quitinetes no bairro Jaraguá, em Sinop (500 Km de Cuiabá), na manhã desta segunda-feira (26). O crime foi comunicado à Polícia Militar por uma das moradoras, que encontrou o rapaz na área de uma das residências do local.
Segundo a PM, uma equipe foi acionada às 6h20, com a informação de um homem havia sido encontrado com um corte profundo no pescoço.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram Willians já morto, caído sobre uma poça de sangue. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e confirmou o óbito.
De acordo com a vizinha que testemunhou o fato, ela tinha ido até a quitinete de Willians para pegar uma bicicleta que havia emprestado a ele, quando encontrou o cadáver caído na área e acionou a PM.
O local foi isolado para os trabalhos da Politec, que vistoriou o imóvel onde a vítima morava, que estava com a porta aberta e equipamentos ligados, como TV e ar condicionado.
Segundo os peritos, além do corte no pescoço, a vítima apresentava várias marcas de facadas pelo corpo. Na cena do crime, de acordo com a perícia, foram encontradas diversas pegadas, dando a entender que o caso pode se tratar de uma execução, cometida por duas ou mais pessoas.
Em conversa com a Polícia Civil, testemunhas relataram que na noite deste domingo (25), Willians estava falando com uma pessoa desconhecida ao telefone, quando em seguida foi para casa e não foi mais visto.
O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a necropsia.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!