Cuiabá, 13 de Julho de 2024

POLÍCIA Domingo, 16 de Junho de 2024, 09:15 - A | A

16 de Junho de 2024, 09h:15 - A | A

POLÍCIA / INIMIGO ÍNTIMO

Mulher escapa de agressões e acaba atropelada pelo marido no interior de MT

Após atropelar a vítima, agressor bateu o veículo em um muro, porém conseguiu fugir.

Ari Miranda
Única News



Uma mulher de 42 anos, que não teve sua identidade revelada, foi atropelada pelo marido na madrugada deste sábado (15), em Juruena (897 km de Cuiabá). A vítima foi atropelada no momento em que tentava fugir das agressões que estava sofrendo por parte do suspeito, que fugiu após o crime.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares a 1h da madrugada, para atender um suposto acidente de trânsito, onde um veículo teria atropelado uma mulher.

Quando a equipe chegou, encontrou a vítima caída, desmaiada ao lado da filha adolescente, que gritava por socorro. A PM então acionou rapidamente a equipe do hospital municipal, que mandou uma ambulância até o local e resgatou a mulher.

Já na unidade de saúde, a vítima recobrou a consciência e contou que foi atropelada de propósito pelo marido, que chegou tarde em casa e bastante alterado, agredindo-a verbalmente e fazendo várias ameaças contra ela, até que começou a agredi-la, agarrando-a pelo pescoço e tentando enforcá-la.

Neste momento, a mulher gritou pedindo ajuda para a filha, que estava no quarto ao lado dormindo, momento em que o agressor se irritou ainda mais e intensificou as agressões. A vítima então correu com a filha para a rua.

Não contente, o esposo pegou o veículo da família e passou a perseguir afilha e a esposa, até que alcançou a mulher e jogou o carro propositalmente pra cima dela. Após atropelar a vítima, o motorista acabou batendo no muro de uma residência, porém conseguiu fugir.

A mulher ficou internada e seu atual estado de saúde não foi informado. O suspeito ainda não foi localizado.

O boletim foi registrado e encaminhado à Polícia Civil, que segue nas investigações do caso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3