Ari Miranda
Única News
Uma mulher de 42 anos, que não teve sua identidade revelada, foi atropelada pelo marido na madrugada deste sábado (15), em Juruena (897 km de Cuiabá). A vítima foi atropelada no momento em que tentava fugir das agressões que estava sofrendo por parte do suspeito, que fugiu após o crime.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares a 1h da madrugada, para atender um suposto acidente de trânsito, onde um veículo teria atropelado uma mulher.
Quando a equipe chegou, encontrou a vítima caída, desmaiada ao lado da filha adolescente, que gritava por socorro. A PM então acionou rapidamente a equipe do hospital municipal, que mandou uma ambulância até o local e resgatou a mulher.
Já na unidade de saúde, a vítima recobrou a consciência e contou que foi atropelada de propósito pelo marido, que chegou tarde em casa e bastante alterado, agredindo-a verbalmente e fazendo várias ameaças contra ela, até que começou a agredi-la, agarrando-a pelo pescoço e tentando enforcá-la.
Neste momento, a mulher gritou pedindo ajuda para a filha, que estava no quarto ao lado dormindo, momento em que o agressor se irritou ainda mais e intensificou as agressões. A vítima então correu com a filha para a rua.
Não contente, o esposo pegou o veículo da família e passou a perseguir afilha e a esposa, até que alcançou a mulher e jogou o carro propositalmente pra cima dela. Após atropelar a vítima, o motorista acabou batendo no muro de uma residência, porém conseguiu fugir.
A mulher ficou internada e seu atual estado de saúde não foi informado. O suspeito ainda não foi localizado.
O boletim foi registrado e encaminhado à Polícia Civil, que segue nas investigações do caso.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3