Cuiabá, 24 de Janeiro de 2021

POLÍCIA
Terça-feira, 17 de Novembro de 2020, 16h:06

NA FRENTE DAS FILHAS

Mulher espanca a ex do marido, ele filma tudo e os dois acabam presos

Única News
Da Redação

(Foto: Reprodução)

Uma mulher, que não teve o nome divulgado, espancou a ex-mulher do marido enquanto ele filmava tudo, sem prestar nenhum socorro, no município de Cláudia (a 608 km de Cuiabá). O casal foi preso nessa segunda-feira (16).

As filhas da vítima, duas crianças, presenciaram toda a agressão. O caso aconteceu no último final de semana, mas só veio à tona nessa segunda-feira (16).

Segundo a Polícia Civil, a vítima tem deficiência cognitiva. Depois que as imagens do crime tiveram repercussão, o caso começou a ser investigado e nesta segunda-feira o casal foi preso.

O homem foi encaminhado ao presídio Osvaldo Florentino Leite (Ferrugem), em Sinop (a 503 km da Capital), e a mulher à cadeia pública de Cláudia.

Eles devem responder por agressão e o homem também por omissão de socorro. Já as duas filhas da vítima foram encaminhadas para o abrigo municipal, já que nenhum outro familiar estaria em condições de acolhê-las.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE