Cuiabá, 13 de Julho de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 16 de Maio de 2019, 17:09 - A | A

16 de Maio de 2019, 17h:09 - A | A

POLÍCIA / TAMBÉM RESPONDERÁ POR DESACATO

Mulher é presa por agredir advogada de ex-marido no Fórum de Cuiabá

Claryssa Amorim
Única News



Uma mulher foi presa no Fórum de Cuiabá, após agredir a advogada do ex-marido no estacionamento do órgão, e também por desacato à autoridade, nesta terça-feira (14). Segundo o boletim de ocorrência, as duas se desentenderam e acabaram trocando socos e chutes.

Camila Carvalho Leite, de 34 anos, foi flagrada pela Polícia Militar tentando bater na advogada, que estava dentro do seu veículo.

Os militares deram a ordem para que Camila parasse de gritar e se afastasse do carro para deixar a advogada, que não quis se identificar, ir embora. No entanto, a mulher não obedeceu e ainda gritou com os policiais. “Vocês policiais vão para a puta que pariu com a advogada”, teria dito.

Ainda conforme o boletim, o sargento PM Gomes - que estava no local -, segurou Camila pelo braço e a puxou para longe do veículo. Em seguida, a advogada saiu com o carro.

Em um certo momento, ao tentar mobilizar a mulher, por não estar obedecendo às ordens, Camila acabou se desiquilibrando e caindo no chão. Com a queda, ela acabou cortando a boca.

Camila foi encaminhada para a Policlínica do Verdão e, em seguida, encaminhada para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

Camila e o ex-marido estava no Fórum participando de uma audiência para aumento de pensão alimentícia para os filhos.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3