Cuiabá, 28 de Fevereiro de 2021

POLÍCIA
Sexta-feira, 08 de Janeiro de 2021, 09h:00

POR ESTUPRO DE VÚLNERAVEL

Na delegacia para solicitar certidão, homem é preso por ter mandado em aberto

Abraão Ribeiro
Única News

Foto: Reprodução Internet

Um homem, que não teve sua identidade divulgada pela polícia, foi preso nesta quinta-feira (7) em Pontes e Lacerda (443 km de Cuiabá) no momento em que o mesmo foi até a delegacia da cidade para solicitar uma certidão negativa.

O que o suspeito não esperava era que sua “capivara” ia aparecer, pois quando os policiais colocaram seu nome no sistema, acusou que ele estava sendo investigado pelo crime de estupro cometido em Jaciara (a 148 km de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Civil, o homem procurou a delegacia para requerer a certidão negativa, mas entrou em contradição nas versões apresentadas para justificar o pedido do documento.

Quando os policiais fizeram a checagem no sistema do Banco Nacional de Mandados de Prisão, foi constatada uma ordem de prisão preventiva em aberto contra o “inocente” homem.

Para sanar todas as dúvidas, os agentes de segurança ainda checaram com o Tribunal de Justiça, e verificaram que o mandado foi emitido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Jaciara pelo crime de estupro de vulnerável.

O homem recebeu voz de prisão e após formalização do mandado de prisão, foi encaminhado para o Centro de Detenção de Pontes e Lacerda, onde aguardará manifestação do Poder Judiciário.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE