Cuiabá, 26 de Janeiro de 2021

POLÍCIA
Sábado, 28 de Novembro de 2020, 11h:43

ENTREGUE DE VOLTA A FAMÍLIA

Pai de menina de 2 anos que foi encontrada sozinha andando na rua é localizado

Única News
Da Redação

(Foto: PM-MT)

O pai da menina de 2 anos, que foi encontrada por policiais militares andando sozinha na rua durante a madrugada, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), foi localizado e a criança foi entregue a família nessa sexta-feira (27).

Segundo informações, a menina foi resgatada pelos militares e entregue ao Conselho Tutelar na madrugada do mesmo dia. Ela estava em uma casa abrigo, enquanto a família não era encontrada.

Conforme a coordenadora da casa abrigo de Rondonópolis, a menina foi entregue ao pai, que cuida dela e de uma bebê de apenas dois meses. O pai contou que a criança dormiu, na noite de sexta-feira, na casa de parentes, após ela brincar com uma prima. E ele não sabe como ela foi parar na rua.

Ele procurou a polícia, registrou o boletim de ocorrência, acionou a Justiça e provou que a criança é filha dele por meio de fotos no celular.

A Justiça determinou então a entrega da criança a ele. De acordo com a coordenação do abrigo, o pai chorou muito de emoção ao pegar a filha no colo.

Entenda o caso

A crinaça foi encontrada por volta das 5 horas da manhã de sexta-feira (27), a Polícia Militar foi acionada por um casal que disse ter encontrado uma criança sozinha na Rua Tupi.

De imediato, a PM se dirigiu ao local e constatou que a criança não sabia informar o nome e a idade. O Conselho Tutelar foi acionado e ficou responsável por ela.

Depois disso, a menina foi encaminhada para a casa abrigo.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE