Cuiabá, 28 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 21 de Dezembro de 2017, 08:57 - A | A

21 de Dezembro de 2017, 08h:57 - A | A

POLÍCIA / JARDIM DAS AMÉRICAS

Pai e filho são presos após policial reagir a assalto em comercio

Daffiny Delgado



Ilustrativa

PM viaturas

 

Nilson Gomes de Souza, de 58 anos, e do seu filho N.S.S., de 17 anos, foram presos em flagrante na noite de quarta-feira (20), após um policial civil reagir ao assalto na casa comercial Açaí Concept, localizada na Avenida Brasília do bairro Jardim das Américas, em Cuiabá.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, dois criminosos invadiram o estabelecimento comercial, um que estava armado foi direto ao caixa, o menor foi em direção ao policial, ao perceber que o agente estava armado ele chamou seu comparsa.

 

O comparsa que ainda não foi identificado, apontou a arma para o policial. Por sua vez, ele reagiu e começou a atirar em direção a dupla. O bandido armado fugiu e deixou o menor para trás. Ele acabou detido, as vítimas acionaram policiais do 1º Batalhão.

 

Minutos depois, Nilsom chegou se identificando como pai do menor. Os militares desconfiaram da rapidez que o pai chegou ao local, sendo que ele disse morar muito longe do bairro onde o crime aconteceu.

 

A PM desconfiou de que Nilson pudesse estar dando apoio a ação criminosa da dupla. Diante do flagrante, os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3