Cuiabá, 25 de Novembro de 2020

POLÍCIA
Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020, 18h:15

PAI E FILHO NA CADEIA

Pai é preso por desacato a policiais durante apreensão de filho adolescente

Da Redação
Única News

(Foto: Reprodução)

Um pai, que teve seu nome preservado pra PM, foi preso por desacatar policias militares durante a prisão do filho adolescente por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, nesta quarta-feira (21), no bairro Pedra 90, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, policias militares foram informados que uma motocicleta Honda CG 150 preta, usada em vários roubos na cidade, estaria circulando pelo bairro Pedra 90. Na casa denunciada, foi encontrado na posse de um adolescente, uma espingarda adaptada para calibre 22.

Questionado sobre a moto, o jovem levou os policiais até uma casa abandonada. No local, foram encontrados ainda barras de maconha pesando um quilo e duas balanças.

Durante o procedimento, o pai do menor chegou de forma truculenta ofendendo os policiais envolvidos na ação. Ele foi imobilizado e algemado por desacato e obstrução do serviço policial.

Via sistema, os militares descobriram que a moto foi usada em vários roubos na cidade, entre eles em uma empresa de reciclagem, um espetinho e uma loja de açaí. O veículo também foi apreendido.

Diante da situação pai e filho foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE