Cuiabá, 24 de Fevereiro de 2020

POLÍCIA
Quarta-feira, 08 de Janeiro de 2020, 09h:06

DUAS MULHERES FORAM PRESAS

PM apreende 303 tabletes de maconha escondidas em fundo falso de caminhonete

Única News
Da Redação

(Foto: PM-MT)

Uma caminhonete foi apreendida na noite dessa terça-feira (7), com 303 tabletes de maconha, totalizando 280 kg da droga, escondidos em fundo falso do veículo, estacionada em uma casa do bairro Parque Universitário, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, duas mulheres, que não tiveram a identidade revelada, foram presas pelo crime de tráfico e receptação.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da PM que fazia ronda pela região flagrou um homem em atitude suspeita, que ao perceber a presença dos policiais correu. Ele entrou em uma das casas, onde a PM pediu autorização para entrar e buscar pelo suspeito.

As duas mulheres que estavam na casa liberaram a entrada, mas o suspeito não foi encontrado. Porém, quando faziam as buscas, policiais sentiram forte odor de maconha no local e questionou as jovens sobre o fato. Elas ficaram nervosas e desconversaram.

Durante buscas dentro da casa, uma porção de pasta base foi encontrada, além de balança de precisão e papel filme. Havia ainda uma caminhonete S10 preta na garagem, qual não souberam informar a procedência.

Ainda na revista, o odor de maconha ficou mais forte dentro do automóvel. Em checagens no veículo, policiais encontraram fundos falsos na caminhonete com vários tabletes de maconha. Havia ainda um pneu de trator recheado com a droga.

As polícias Federal e Rodoviária Federal foram acionadas para auxiliar na ocorrência. Corpo de Bombeiros também, fazendo o corte da estrutura do veículo.

Ao todo, 303 tabletes de maconha, pensando 280 kg da droga foram apreendidos, bem como 22 pedras de pasta base, dois veículos, 5 celulares e a chave de um carro. As suspeitas foram presas em flagrante por tráfico e receptação e entregues à Polícia Civil.

(Foto: PM-MT)

DROGAS RONDONÓPOLIS

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE