Cuiabá, 28 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 06 de Novembro de 2017, 09:41 - A | A

06 de Novembro de 2017, 09h:41 - A | A

POLÍCIA / POSTO FLORAIS

PM prende ladrão que fez vigilante refém durante roubo

Daffiny Delgado



Divulgação

roubo posto florais

 

 

Policiais do 10° Batalhão prenderam em flagrante Anderson Santos da Silva, de 22 anos, na madrugada desta segunda-feira (06), durante um roubo ao Posto Florais, próximo ao condomínio de luxo Florais, em Cuiabá.

 

Conforme boletim de ocorrência, os militares foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), sobre uma invasão ao posto de combustível. Os militares foram até o local, onde encontraram o vigilante sendo mantido refém pelo criminoso.

 

Relatos do vigilante dão conta, que ele recebeu a informação de que o alarme do local havia sido acionado, ao chegar para verificar, foi recebido a tiros pelo suspeito que acabou o fazendo refém durante o roubo.

 

Os militares com apoio de outras viaturas realizaram a negociação para a soltura da vítima. Após horas de conversas, o suspeito decidiu se entregar. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 com quatro munições, sendo uma picotada, mações de cigarro e uma central de internet, que havia sido roubada do posto. 

 

O vigilante não se feriu durante a ação e o suspeito foi encaminhado para o Cisc Planalto para as devidas providências.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3