Cuiabá, 15 de Junho de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 21 de Maio de 2024, 17:51 - A | A

21 de Maio de 2024, 17h:51 - A | A

POLÍCIA / FUGA FRUSTRADA

PM recaptura presos logo após fugirem durante trabalho extramuros em MT

Na fuga, reeducandos romperam suas tornozeleiras eletrônicas, porém foram rapidamente localizados

Ari Miranda
Única News



A Polícia Militar prendeu dois reeducandos, de 33 e 37 anos, que haviam fugido da Cadeia Pública de Cáceres (220 Km de Cuiabá) na tarde desta segunda-feira (20). Segundo informações, os suspeitos foram recapturados após fuga durante a realização de um serviço extramuros.

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe de PM foi solicitada por volta das 16h, com a denúncia de que dois reeducandos da unidade haviam escapado. De acordo com as informações, durante a fuga, os criminosos haviam rompido suas tornozeleiras eletrônicas.

Equipes da PM iniciaram as diligências juntamente com a Polícia Civil e, poucas horas depois, encontraram dois homens com as mesmas características informadas na denúncia em um campo de futebol, no bairro Santo Antônio.

Assim que os policiais se aproximaram para abordar a dupla, eles fugiram a pé em direções opostas, porém foram rapidamente localizados e presos, um escondido nos fundos de um bar e o outro encurralado pelos policiais em uma rua sem saída.

Os fugitivos foram encaminhados à Delegacia de Cáceres para as devidas providências. Por quebrarem o regime semiaberto e fazerem o rompimento da tornozeleira, eles retornarão à prisão e devem pagar o restante de suas penas no regime fechado.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3