Ari Miranda
Única News
Reprodução/Internet

Três integrantes da facção Comando Vermelho foram presos por agentes da Força Tática e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) com um arsenal de guerra, na noite desta quinta-feira (11), próximo ao bairro Mário Raiter, em Sorriso (397 km de Cuiabá). Com os criminosos, que pertenciam a um grupo maior, de seis faccionados, os policiais apreenderam armas, munições e explosivos.
Segundo a denúncia anônima, os seis criminosos, divididos em três motos, estavam prontos para executar uma chacina no município.
Ao passarem pela rodovia MT-242, próximo ao bairro, os militares avistaram dois homens em uma moto, cujas características batiam com a denúncia. Os suspeitos então foram abordados e, durante a revista, os policiais localizaram uma pistola carregada com 25 munições e uma réplica de pistola.
Em outro ponto do bairro, os policiais conseguiram localizar um terceiro suspeito. Com ele, foram apreendidas seis granadas de mão, um revólver e cinco balas.
Os três faccionados foram conduzidos à delegacia e até o momento, não há informação sobre o paradeiro dos outros suspeitos.
A Polícia Civil investiga o caso.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3