Cuiabá, 18 de Junho de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 03 de Maio de 2024, 19:10 - A | A

03 de Maio de 2024, 19h:10 - A | A

POLÍCIA / CRIME SOBRE 4 RODAS

Polícia Civil indicia motorista de Hilux que atropelou motociclista de propósito em Cuiabá

Após bater de forma intencional, indiciado fugiu arrastando a moto da vítima por 200 metros e só parou após bater em outro veículo.

Ari Miranda
Única News



A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) da Polícia Civil, concluiu nessa quinta-feira (2) o inquérito que investigou um acidente de trânsito, ocorrido na noite de 2 de abril deste ano, na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, onde uma caminhonete Toyota Hilux arrastou uma motocicleta e fugiu sem prestar socorro.

Apesar da colisão, causada propositalmente pelo condutor da Hilux, que não teve a identidade revelada e após a batida saiu arrastando a moto, uma Honda Biz, por quase 200 metros, junto com a motociclista, Emily Vitória de Souza Silva (23), que sobreviveu ao acidente.

VEJA VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA

Com a conclusão do inquérito, o motorista da picape foi indiciado pelos crimes de tentativa de homicídio e fuga de local de acidente, previsto no artigo 305 do Código de Trânsito Brasileiro e do Código Penal.

Segundo Christian Alessandro Cabral, delegado titular da Deletran, o condutor da caminhonete Hilux arrancou em alta velocidade com o veículo no semáforo e bateu de propósito na moto de Emily, que foi arrastada pelo asfalto com a sua condutora, por um trecho de aproximadamente 200 metros.

Durante o arrasto, Emily conseguiu se desvencilhar e foi arremessada sobre a faixa de velocidade da via e sobreviveu. O motorista, por sua vez, continuou seguindo em alta velocidade por mais 300 metros até bater, novamente de próposito, na traseira de um veículo Fiat Mobi, que estava estacionado na via.

“Demonstrando total indiferença aos resultados, o condutor não esboçou nenhuma intenção de parar para prestar socorro à vítima e abandonou a condutora da motocicleta, lesionada, em uma via de grande fluxo de veículos”, explicou o delegado.

RELEMBRE O CASO: Caminhonete fura sinal e atropela motociclista em Cuiabá; mulher foi arrastada por 300 metros

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3