Cuiabá, 15 de Junho de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 17 de Maio de 2024, 08:00 - A | A

17 de Maio de 2024, 08h:00 - A | A

POLÍCIA / COMBATE À PEDOFILIA

Polícia Civil prende em MT homem que fez imagens de mulheres e crianças nuas

Criminoso foi denunciado por sua esposa, que achou os materiais no celular do criminoso Uma das vítimas foi a enteada dele, de apenas 9 anos.

Ari Miranda
Única News



Policiais civis da Delegacia de Tapurah (389 Km de Cuiabá) prenderam em flagrante, na quarta-feira (15), um homem de 22 anos pelo crime de pedofilia e armazenamento de material pornográfico infantil. No celular do suspeito, os agentes encontraram fotos e vídeos de crianças, adolescentes e mulheres nuas.

Segundo o registro policial, foi a própria esposa do suspeito quem procurou a Polícia Civil para denunciá-lo. Aos policias, a mulher informou que, ao pegar o celular do marido, encontrou várias fotos e vídeos feitos por ele sem o consentimento das vítimas.

De acordo com a mulher, os materiais mostravam várias mulheres e crianças trocando de roupa. Uma das vítimas é a filha dela, enteada do suspeito, de apenas nove anos.

Considerando que a prática de armazenar material de cunho sexual e sem o consentimento das vítimas é crime permanente, a equipe policial iniciou diligências para localizar o suspeito, que acabou preso. Ao ser detido, ele confessou a prática do delito e recebeu voz de prisão.

Ele foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado pelos crimes e permanece à disposição da Justiça.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3