Cuiabá, 05 de Julho de 2020

POLÍCIA
Sexta-feira, 22 de Maio de 2020, 10h:03

NA CAPITAL

Polícia fecha festa de facção criminosa e apreende seis adolescentes

Vithória Sampaio
Única News

(Foto: PM/MT)

Um homem foi preso e seis adolescentes apreendidos, na madrugada desta sexta-feira (22), na comunidade Rio dos Peixes, na Capital, durante festa de uma facção criminosa. O homem, cujo nome não foi divulgado, foi preso por corrupção de menores e por realizar festa, com aglomeração, em período de pandemia.

De acordo com o boletim de ocorrências, a Polícia Militar recebeu a informação de que estaria acontecendo uma festa de uma facção criminosa.

Ao chegar no local, os policias foram recebidos a pedradas pelos indivíduos, enquanto outros tentavam fugir pulando no rio e/ou correndo para um matagal. Para conter a situação, foi necessário o uso de munição não-letal.

Durante a abordagem, um dos suspeitos se identificou como organizador da festa. Ele fazia o uso de tornozeleira eletrônica, mas ela estava desligada. Seis adolescentes estavam no local.

Na ação, foram apreendidas três porções de maconha, cocaína e 10 garrafas de whisky.

O suspeito foi preso em flagrante e os seis adolescentes apreendidos, em seguida encaminhados à delegacia para as devidas providências.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE