Karollen Nadeska / Única News
(Foto: Internet)
Imagem ilustrativa
A Polícia Civil de Jaciara investiga um suposto caso de maus-tratos cometido contra uma criança de três meses, que está internada em um hospital de Rondonópolis (há 212Km de Cuiabá), com agulhas alojadas na região da cabeça e abdômen.
Segundo as primeiras informações, a família mora em São Predo da Cipa (Sul do Estado) e teria levado a menina para uma unidade de saúde, após ela ter passado mal.
Diante da situação, a equipe achou melhor acionar o Conselho Tutelar local que de pronto atendeu a ocorrência e assumiu o caso.
Inicialmente, os pais da criança, sendo um homem de 28 anos e uma adolescente foram chamados para depor e posteriormente receberam a autuação, mas devido a mãe ser menor de idade acabou sendo liberada.
A reportagem não teve maiores informações sobre o estado de saúde da menina, mas acredita-se que ela tenha sido submetida além de exames, a procedimentos cirúrgicos para a retirada das agulhas.
A Polícia Civil pretende concluir o inquérito em 30 dias, uma vez que os responsáveis pela guarda da criança, são apontados como os principais suspeitos.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!