Lara Belizário/Única News

(Foto:Divulgação)
A Polícia Judiciária Civil prendeu no domingo (21) o 16° integrante do bando que roubava bancos em Mato Grosso. Julyender Batista Borges faz parte da organização criminosa investigada pela Operação Luxus.
O bando era investigado pela Gerencia de Combate ao crime, da Polícia Judiciária Civil. Os criminosos assaltaram pelo menos dez agências bancárias no Estado de Mato Grosso e arrecadaram mais de R$5 milhões em roubos e furtos.
O criminoso foi capturado no bairro Jardim Paula I, em Cuiabá. Segundo as investigações ele está vinculado ao roubo do dia 13 de novembro de 2016 no Banco do Brasil, localizado na Avenida Pernambuco, no bairro da Serra II, na capital.
A PJC deflagrou 17 mandados de prisão preventiva. Até o momento, 16 envolvidos na quadrilha que 'ostentava' lanchas, carros, objetos de luxos pelas redes sociais foram presos. Apenas Robson Antonio da Silva Passos (Robsinho) está foragido.
A operação leva o nome "Luxus", em razão da ostentação dos membros nas redes sociais, com fotos e vídeos de viagens de luxo, veículos importados e passeios suntuosos.
A Operação
Policial integrava quadrilha que realizava assalto a bancos
Polícia captura mais dois alvos da operação Luxus no RJ
Ladrões de bancos presos no RJ chegam à Cuiabá nesta terça-feira
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3