Daffiny Delgado
Reprodução
Um menor identificado como A.S.G, e Jailton da Silva Gama foram presos por policiais da Força Tática, na noite de terça-feira (09), em posse de armas e produtos roubados, encontrados em duas residências, uma em Cuiabá outra em Várzea Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram informados de que no bairro Jardim Maria Izabel, havia uma residência cheia de produtos roubados. E na delegacia, os policiais conseguiram identificar que o menor seria irmão de Kelves Gonçalves da Silva, acusado de participar do sequestro da empresária Milene Falcão Ewbank, que foi levada por bandidos em Cuiabá, quando buscava o filho em uma escola particular, em novembro do ano passado. Kelves é apontado pela polícia, como o autor do disparo de feriu um policial civil, no dia do resgate da empresária.
Após receber as informações, a polícia foi até o local, momento em que encontraram a dupla em atitude suspeita, bem em frente a uma casa. Durante abordagem, foi encontrado nos cômodos da casa duas pistolas calibre 380 e 44 munições escondidas em um fundo falso de um guarda-roupa e uma espingarda de pressão aparentemente adaptada para calibre 22.
Em depoimento aos militares, a dupla confessou que teria uma residência no Coxipó, na Capital, que estaria com mais de 100 produtos roubados.
Os militares foram até a casa, e encontraram diversas peças de roupas e objetos das lojas Renner, Americanas, Havan e Marisa, ainda com etiquetas. A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes.
Irmão de Sequestrador
Na delegacia, os policiais conseguiram identificar que o menor seria irmão de Kelves Gonçalves da Silva, acusado de participar do sequestro da empresária Milene Falcão Ewbank, que foi levada por bandidos em Cuiabá, quando buscava o filho em uma escola particular, em novembro do ano passado.
Reprodução
Kelves é apontado pela polícia, como o autor do disparo de feriu um policial civil, no dia do resgate da empresária.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!