11 de Novembro de 2024
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Quarta-feira, 28 de Setembro de 2016, 09:18 - A | A

28 de Setembro de 2016, 09h:18 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA

Professor da UFMT é espancado e está em estado grave

O professor é deficiente auditivo e está internado na UTI do Pronto Socorro de Barra do Garças. Duas pessoas suspeitas foram presas

Karollen Nadeska / Única News



 

 

(Foto: Internet)

 


 

Vítima de um assalto na noite desta terça-feira (27), o professor do curso de Libras da Universidade Federal de Mato Grosso (UMFT), Paulo Ricardo Campos de 37 anos reagiu a ação criminosa e acabou sendo espancado pelos bandidos. Ele segue internado em estado grave em uma unidade de saúde pública de Barra do Garças (distante a 508km de Cuiabá), cidade onde tudo aconteceu.

 

 

O professor foi encontrado caído em uma estrada no município vizinho de Aragarças, localizado na divisa com o Estado de Goiás. O carro da vítima também foi encontrado abandonado em um bairro de Barra do Garças. Acredita-se que os marginais tenham se envolvido em um acidente, porque segundo relatos, a traseira estava totalmente danificada. Dentro do carro haviam vários documentos pessoais de Paulo.

 

O professor está em coma na UTI  (Unidade de Terapia Intensiva) do Pronto Socorro de Barra. Segundo a equipe médica, o estado de saúde dele é grave, devido as várias perfurações no abdômen e lesões no crânio. Ele é deficiente auditivo e estava cursando mestrado em Dourados (MS).

 

Segundo a Polícia Militar de Aragarças, duas pessoas foram presas suspeitas de terem praticado o crime contra o professor.

 

As informações são do site AraguaiaNotícias.

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3