Cuiabá, 14 de Julho de 2020

POLÍCIA
Terça-feira, 02 de Junho de 2020, 17h:21

EM CUIABÁ

Professora é vítima de golpe e tem R$ 600 do auxílio emergencial roubados

Elloise Guedes
Única News

(Foto: Reprodução)

Uma professora de 27 anos, Bárbara Abrahim Vaz Curvo, foi vítima de golpe ao tentar receber a 2ª parcela do auxílio emergencial do Governo Federal. Golpistas hackearam o CPF dela e sacaram os R$ 600, que foram depositados em sua conta.

A professora registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, em Cuiabá, nesta terça-feira (2). Segundo Bárbara, quando ela tentou fazer o cadastro, o sistema apontou que já havia um cadastro com o CPF dela. Quando ela tentou recuperar a senha, viu que o e-mail cadastrado não era o dela e o telefone de contato tinha DDD do Rio de Janeiro.

Logo depois, a professora foi até a sua agência onde tem a conta e o gerente confirmou que o dinheiro do auxílio já havia sido retirado. Bárbara foi auxiliada a registrar um boletim de ocorrência para começar uma investigação sobre o caso. Não foi garantido se a vítima terá o dinheiro dela de volta.

A Polícia Civil está investigando o caso para tentar encontrar os suspeitos.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE