Cuiabá, 29 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 22 de Maio de 2017, 10:44 - A | A

22 de Maio de 2017, 10h:44 - A | A

POLÍCIA / RONDONÓPOLIS

Quadrilha rende vítima por quase duas horas e leva caminhão

Lara Belizário/Única News



(Foto:Divulgação)

Operação - VG 2.jpg

 

Cinco bandidos armados e encapuzados invadiram uma residência no bairro Sagrada Família em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), na noite de domingo (21). A quadrilha fez a vítima refém por quase duas horas e fugiu com seu o caminhão.

 

O grupo invadiu a casa pelos fundos, renderam e exigiram do morador as chaves do caminhão, documentos e dinheiro. Segundo o boletim de ocorrência, durante a noite, a vítima estava assistindo televisão quando a energia acabou. Ele  foi capturado após sair da casa para verificar a situação.

 

A quadrilha levou o caminhão e o proprietário durante o roubo. A vítima passou o trajeto no banco de trás e ficou sentada entre dois criminosos com as mãos amarradas e encapuzado. Após uma hora de fuga o bando foi até a região do bairro Vila Olinda, próximo ao Córrego Escondidinho.

 

No novo local encontraram outro veículo e um novo cúmplice. Os bandidos deixaram o refém ali e fugiram com o caminhão. A vítima conseguiu se soltar depois de um tempo e entrar em contato com a Polícia Militar.

 

Após rondas a PM não encontrou o veículo roubado nem os criminosos. O caso será investigado.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3