Cuiabá, 28 de Novembro de 2020

POLÍCIA
Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020, 08h:57

NA RODOVIA DOS IMIGRANTES

Quatro criminosos morrem durante confronto com a Força Tática nesta madrugada

Única News
Da Redação

(Foto: PM-MT)

Quatro suspeitos morreram na madrugada desta sexta-feira (30), durante um confronto com a Força Tática, na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá.

De acordo com a polícia, militares receberam a denúncia de que o grupo se preparava para cometer roubos na região de Bonsucesso. Houve perseguição após os bandidos furarem o bloqueio policial.

A perseguição iniciou assim que o carro dos criminosos foi identificado, um HB20 prata. Os policiais tentaram realizar a abordagem, mas sem sucesso, iniciando assim o conflito. Na ação, os 4 ocupantes foram baleados.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o grupo não resistiu e acabou morrendo. O local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec).

Os suspeitos não portavam nenhum documento. Apenas dois dos suspeitos que faziam o uso de tornozeleira eletrônica foram identificados. Um deles tinha passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo e cárcere privado. Os nomes dele não foram divulgados.

Ainda segundo a polícia, os bandidos foram apreendidos com quatro armas de fogo, sendo 3 revólveres e uma pistola.

Galeria de fotos:


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE