Cuiabá, 19 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 29 de Novembro de 2017, 14:20 - A | A

29 de Novembro de 2017, 14h:20 - A | A

POLÍCIA / EM JUSCIMEIRA

Quatro homens são assassinados por motoqueiros em MT

Daffiny Delgado



Ilustrativa

PM 1

 

Quatro homens de 22, 35, 36 e 47 anos foram assassinados na noite de terça-feira (28), por uma dupla de motoqueiros em três bairros em Juscimeira (157 km ao Sul de Cuiabá).

 

O primeiro caso ocorreu na região central, onde Geanson Aparecido Coelho, de 36 anos, caminhava pela BR-364quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos.

 

Trinta minutos depois, Alex Galvão de França, de 37 anos, foi baleado por dois atiradores. A dupla também estava de motocicleta.

 

A terceira vítima Levi Lima Miranda, de 45, foi morto no Bairro Cajus, em frente a uma residência. Testemunhas afirmaram que uma dupla em uma moto chegou na casa chamando por uma pessoa e quando a vítima saiu no portão foi atingida pelos disparos.

 

A última vítima, identificada apenas como Manoel, foi encontrado morta perto de um comércio do bairro Santa Elvira. A polícia suspeita que Manoel tenha sido baleado na rua e tentou fugir invadindo o quintal do morador.

 

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Polícia Militar fez rondas na região, mas ninguém foi encontrado.

 

A Polícia Civil acredita que os crimes tenham sido cometidos pelos mesmos executores. Conforme levantamento, duas das vítimas eram andarilhos e outra seria usuário de drogas.

 

 

O delegado regional, Claudinei Souza Lopes, enviou duas equipes de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, para ajudarem nas buscas e investigação.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3