Cuiabá, 23 de Janeiro de 2021

POLÍCIA
Terça-feira, 04 de Agosto de 2020, 15h:35

IRMÃ TENTOU SALVAR

Recém-nascida morre carbonizada após casa pegar fogo

Elloise Guedes
Única News

Foto: Reprodução / ITA Notícias

Uma bebê recém-nascida, de apenas dez dias, morreu carbonizada nessa segunda-feira (3), após sua casa pegar fogo no distrito de Simione, em Itanhangá (a 501 km de Cuiabá).

Segundo informações, a mãe da bebê tinha saído de casa para fazer a certidão de nascimento dela, que ficou aos cuidados da irmã mais velha, de treze anos. Os outros seis filhos conseguiram se salvar.

De acordo com a Pastoral da Criança, que ajuda a família, provavelmente tenha acontecido um curto circuito na fiação, causando o incêndio. A adolescente de 13 anos conseguiu salvar os irmãos de um ano e dois meses, e o outro de dois anos, que dormiam no mesmo quarto que a bebê.

A menor tentou voltar pra pegar a irmãzinha mais nova, no entanto, o fogo se alastrou muito rápido. Os vizinhos tiveram que segurá-la para que não entrasse na casa em chamas.

Já o pai das crianças estava no trabalho. Quando a mãe chegou, a casa já havia sido consumida pelo fogo. Os vizinhos ainda tentaram quebrar uma parede para salvar a recém-nascida, mas não conseguiram.

Ajude

Desde então, a pastoral tem arrecadado doações para a família, que ficou somente com as roupas do corpo. Caso alguém queira ajudar a família é só entrar em contato com os números: Fernanda: (66) 98418-5310 - Pastoral - Veridiana: (66) 98457-3101 - Pastoral - Elizandra: (66) 98462-1574 – Mega Útil.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE