30 de Abril de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Quinta-feira, 03 de Novembro de 2016, 09:20 - A | A

03 de Novembro de 2016, 09h:20 - A | A

POLÍCIA / CRIMINALIDADE

Sargento tem arma, celular e aliança levados

Para facilitar a fuga, os bandidos utilizaram um veículo Fiat Uno branco, com placas de Matupá (há 697km de Cuiabá)

Karollen Nadeska / Única News



 

 

Reprodução / Internet

karollen

 

Sargento da Polícia Militar, identidade não revelada, foi assaltado em frente à sua residência, no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá. Três homens suspeitos de cometerem o assalto acabaram sendo localizados e em seguida receberam a ordem de prisão.

 

 

Abordado, o PM de 40 anos teve a pistola, o celular e a aliança de casamento levados. Para facilitar a fuga, os bandidos utilizaram um veículo Fiat Uno branco, com placas de Matupá (há 697km de Cuiabá).

 

 

Depois disso, o carro foi localizado em Várzea Grande, com chassi adulterado, configurando a prática de crime de roubo. Em poder policial, os ladrões foram encaminhados a Central de Flagrantes da Capital, onde receberam a autuação.

 

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3