Por Karollen Nadeska / Única News
Reprodução

Irmãos no momento em que foram presos na residência
Dois irmãos suspeitos de drogar e estuprar uma adolescente (cujo as iniciais do nome foram preservadas), na última quinta-feira (04) obtiveram soltura, por volta das 17h desta sexta-feira (05) após participarem de audiência de custódia. Os dois marginais foram presos em flagrante pelo delegado Wilson Cibuslski, da Central de Flagrantes de Cuiabá.
Conforme denúncia feita a Polícia Civil, a jovem estava desaparecida e poderia e poderia estar drogada e sendo vítima de estupro coletivo.
Nas buscas realizadas pelos investigadores, a menina foi encontrada na região do bairro CPA III, mais precisamente nas quatro pistas, onde havia sido deixada.
Conforme relato da menor, os homens a obrigaram tomar bebidas alcoólicas e fazer uso de entorpecentes, tendo ela perdido os sentidos e acordado completamente sem roupa, na presença dos suspeitos, também nus.
Na delegacia à vítima, inclusive disse que teria sido violentada por conta de fortes dores que estava sentido por todo corpo.
Com base nas informações e no endereço indicado pela menor, o delegado plantonista e sua equipe, acompanhados do GOE, invadiram a residência, e prenderam os rapazes durante a madrugada. No imóvel foram encontras munições de uso restrito.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3