Karollen Nadeska / Única News
(Foto: Internet)

Imagem ilustrativa
Maurício Lopes Feitosa, 30, foi capturado hoje (27.09) em Nova Canaã do Norte (Longe há 715 quilômetros da Capital). Ele estava sendo procurado desde o último domingo (25), e é suspeito de matar a própria mulher degolada. O criminoso acabou confessando o crime.
A prisão aconteceu no momento em que ele estava saindo de um estabelecimento comercial, no centro da cidade.
As primeira informações da Polícia, revelam que Maurício quando abordado, justifico que estava indo para a delegacia confessar o homicídio. Durante depoimento, ele contou detalhadamente toda do assassinato, inclusive, o motivo.
Segundo ele (suspeito), a esposa Genilza Oliveira, vinha “trocando mensagens” com outro homem e que também não aceitava uma reconciliação.
No último sábado (24), no período noturno, aproveitou que a mulher já estava dormindo e a atacou friamente, com vários golpes de faca no pescoço, sem ao mesmo ela ter qualquer chance de reagir. Na sequência, evadiu do local.
Quatro horas depois Genilza foi encontrada morta na residência.
Diante da ordem de prisão cumprida, o suspeito foi conduzido para a cadeia municipal de Alta Floresta, onde deverá permanecer até o julgamento. Todas as informações foram retiradas do site Nortão Notícias.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3