Cuiabá, 25 de Junho de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 14 de Novembro de 2023, 15:58 - A | A

14 de Novembro de 2023, 15h:58 - A | A

POLÍCIA / CRIME BRUTAL

Suspeitos se entregam à polícia após matarem colega a pauladas

Aos policiais, um dos autores disse que constantemente era humilhado pela vítima, que lhe dava tapas na cara e dizia que ele “não valia nada”

Ari Miranda
Única News



Marcelo Sakagushi Bernardes (42), foi assassinado a pauladas na madrugada desta segunda-feira (13) no município de União do Sul (645 quilômetros de Cuiabá). Dois homens, de 35 e 57 anos, confessaram a autoria do crime e se entregaram à polícia.

Segundo informações, o primeiro suspeito chegou ao Núcleo da Polícia Militar em União do Sul, dizendo que tinha, junto com um comparsa, matado um homem no Assentamento Boa Esperança.

Junto com o suspeito, os militares foram até o local do crime, onde os PMs encontraram o segundo autor e o corpo da vítima, que estava a alguns metros de um barracão. Conforme os agentes, Marcelo apresentava sinais de pancadas no peito e na cabeça.

Aos policiais, o suspeito de 35 anos alegou que constantemente era humilhado pela vítima, que o agredia com tapas na cara e dizia que ele “não valia nada”.

Ainda, conforme o autor do crime, Marcelo e ele teriam brigado, quando o outro suspeito, de 57 anos, o ajudou a golpear a vítima, utilizando uma ripa de madeira.

Peritos da Politec estiveram no local e fizeram os procedimentos para a liberação do corpo.

Os dois autores do crime foram conduzidos pela Polícia Civil  à delegacia da cidade de Cláudia, onde foram ouvidos e estão à disposição da Justiça.

Nas redes sociais, a irmã de Marcelo Sakagushi lamentou a morte. “Foi cruelmente assassinado após beberem e discutirem, por dois indivíduos, que trabalhavam juntos”, disse.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3