03 de Dezembro de 2024
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Segunda-feira, 14 de Outubro de 2024, 16:01 - A | A

14 de Outubro de 2024, 16h:01 - A | A

POLÍCIA / EM CUIABÁ

Tarado sai de cueca na rua, convida crianças para sua casa e quase é linchado por vizinhos

Situação aconteceu dentro de um condomínio fechado da Capital. Criminoso foi salvo pela PM de ser linchado por grupo de moradores do local.

Ari Miranda
Única News



Um idoso de 74 anos foi preso pela Polícia Militar no bairro Altos do Parque, em Cuiabá, após tentar abusar sexualmente de duas meninas, com idades de 7 e 10 anos, dentro de um condomínio fechado na noite deste domingo (13).

Segundo a PM, o suspeito foi contido por populares e, por muito pouco, quase foi linchado por um grupo de moradores revoltados com a situação.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada as 21 horas com a informação de que um idoso, morador de um condomínio fechado, havia tentado abusar de duas crianças que estavam brincando na rua do condomínio onde o denunciante morava.

Ao chegarem no local, os militares conversaram com a mãe de uma das meninas, que disse que a filha estava perto de casa brincando com uma de suas amigas, quando o criminoso, que também é morador do local, saiu só de cueca na varanda de casa e convidou-as para entrar em sua casa.

Assustadas, as meninas então correram para suas casas e denunciaram a situação aos pais delas, que imediatamente saíram de suas casas para verificarem a situação.

Segundo a mulher, enquanto os pais da amiga de sua filha foram até a guarita do condomínio denunciar o crime, ela foi até a casa do suspeito e constatou que o homem ainda estava só de cueca na área de casa e assim como os pais da amiga da filha, seguia para a guarita do residencial, momento em que o suspeito, temendo ser denunciado, correu para dentro de casa e se vestiu, saindo de casa logo na sequência.

No momento em que o criminoso saiu de casa, ele foi abordado por um grupo de moradores revoltados, que começaram a linchá-lo. Todavia, o idoso acabou contido por outro grupo, que o segurou no local até a chegada da equipe de Militares, impedindo que as agressões continuassem.

Diante dos testemunhas das crianças e dos pais das garotas, o suspeito acabou detido e, por resistir à prisão, foi levado com o uso de algemas ao Plantão de Violência contra a Mulher, da Polícia Civil, onde o flagrante foi lavrado e ele responderá pelos crimes de ato obsceno e tentativa de estupro de vulnerável.

O criminoso permanece preso e à disposição da Justiça.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3