Da redação
(Foto: reprodução)
Um motorista de taxi foi obrigado a dirigir enquanto era feito de refém por assaltantes na noite desta sexta-feira (1º), em Sinop (a 503 km de Cuiabá). A vítima pulou do carro em movimento, para fugir dos criminosos.
Segundo a polícia, o motorista estava chegando em casa quando foi rendido pelos criminosos. Os assaltantes pegaram vários objetos da casa, entre eles um aparelho de TV e dois notebooks, além de uma quantia em dinheiro.
Conforme relatos do taxista, durante o roubo os homens agiram com violência, inclusive causando ferimentos na perna dele e o manteve refém por cerca de 40 minutos.
Durante a ação criminosa, os assaltantes que não sabiam dirigir pediram uma carona ao taxista, até uma estrada do município, mas antes de chegar ao local indicado por eles a vítima, que estava sob a mira de um revolver, se apavorou e pulou do carro.
A vítima caiu do carro em movimento e bateu nos veículos que estavam estacionados, mas não se feriu. Em seguida, o veículo bateu em uma motocicleta e um carro que estavam parados em frente a uma sorveteria, deixando os clientes estabelecimento assustados.
Os criminosos tentaram fugir correndo, mas foram pegos pela polícia.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!